Blog

Desinfecção

Desinfecção de ambiente

A utilização de estruturas de desinfecção (túneis, cabines e câmaras) que borrifam produtos desinfetantes em pessoas não é recomendada pela ANVISA.

LEIA +
Controle de vetores e pragas urbanas

Roedores

Com exceção do homem, os roedores comensais são os mamíferos mais abundantes e bem sucedidos. Vivem às custas do homem, invadindo instalações, danificando estruturas, consumindo e contaminando alimentos, além de transmitirem doenças muitas vezes fatais.

LEIA +
Controle de vetores e pragas urbanas

Mosquitos

Os mosquitos são insetos de grande importância em saúde pública. Apesar dos avanços da medicina, as doenças por eles transmitidas, destacando-se a malária, o dengue, a chikungunya, a febre por zika vírus, a febre amarela, a filariose e a encefalite, debilitam e matam milhões de pessoas.

LEIA +
Controle de vetores e pragas urbanas

Eu sou a Mosca que pousou na sua sopa*

Existem várias espécies de moscas sinantrópicas de importância em saúde pública. No entanto, a Musca domestica (mosca caseira) é a mais comum e de maior distribuição a nível mundial.

LEIA +
Manutenção de áreas verdes

Capina Química

A capina química tem um ótimo resultado e custo se comparada a algumas outras formas de controle de vegetação. No entanto, para que ela possa ser implementada, estudos específicos devem ser realizados por um profissional qualificado.

LEIA +
Controle de vetores e pragas urbanas

Controle de baratas

São consideradas as grandes sobreviventes da natureza. Habitam a terra há mais de 300 milhões de anos, antes mesmo dos dinossauros.

LEIA +

Como podemos ajudar?